Eventos

Ex-ministro da Fazenda estará na abertura da Femec 2017

Mailson da Nóbrega fará palestra, dia 22 de março, às 10 horas, sobre atual cenário econômico brasileiro

O Sindicato Rural de Uberlândia espera receber mais de 40 mil produtores rurais na próxima edição da Femec, que acontecerá de 22 a 25 de março de 2017, das 8h00 às 20h00, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-MG. O ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, estará presente no dia da abertura do evento, na quarta-feira, dia 22 de março, para apresentar, às 10h00, no Thattersall de Elite a palestra “Perspectiva da economia brasileira”. A Femec oferecerá entrada e estacionamento gratuitos para visitantes e expositores de sua 6ª edição.
O evento concentrará, em sua área de estandes, representantes da indústria de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos que praticarão preços de feira (valores abaixo da tabela praticada nas lojas) no período da Femec. A presença de instituições financeiras, públicas e privadas garantirá ainda oferta de linhas de crédito para financiamentos.
A Femec terá também programa de palestras, Feirão de Cavalos, Expoinel, Feira de Touros Pró-Genética e uma prova solidária de 3 Tambores.
Campos demonstrativos receberam plantio de milho e soja para a Femec
Sucesso no ano passado, a Femec 2017 apresentará novamente, de forma prática, a aplicação da tecnologia em sementes de soja e milho, além de defensivos, nos campos demonstrativos que foram preparados para plantio no início de dezembro do ano passado. O projeto possibilitará que agricultores conheçam opções de sementes de diferentes fornecedores em um mesmo local, sem terem que sair da cidade. Normalmente essa tecnologia é apresentada somente em Dias de Campo, eventos restritos promovidos por empresas em propriedades rurais.
Femec 2017
O Sindicato Rural de Uberlândia realizará a Femec 2017 – Feira do Agronegócio Mineiro – de 22 a 25 de março, no Parque de Exposições Camaru, das 8h00 às 20h00. A palestra do economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, marcará a abertura oficial, na quarta-feira, dia 22 de março, a partir das 8h00. O evento que oferece entrada e estacionamento gratuitos terá ainda Campos Demonstrativos de sementes de soja e milho, Prova Tambor Solidário, Expoinel, Pró-Genética, Feirão Cavalos e Cia. e programa gratuito de palestras. Consulte programação em www.femec.com.br
Fonte: Assessoria Sindicato Rural de Uberlândia

Notícias relacionadas