Esportes Futebol

Verdão parte para Nova Lima em busca do G4 do Mineiro

Catenoce destaca que o time está determinado a lutar pela vitória para garantir os 12 pontos no certame

O Uberlândia Esporte Clube terá, neste domingo (12), diante do Villa Nova, às 16h, na Cidade de Nova Lima, a sua partida mais importante e decisiva até agora disputada no Campeonato Mineiro. O Verdão é o quinto colocado com nove pontos e se bater o Leão do Bonfim, nono na tabela com apenas quatro pontos, fatalmente voltará a figurar no G4, zona classificatória para as semifinais. A partida é válida pela sétima rodada e a expectativa de público na partida não é das melhores, isto em função da campanha irregular do Villa na competição.

A maior preocupação do técnico do Uberlândia, Paulo Cézar Catanoce está com os cruzamentos na área do time de Nova Lima, que se aproveita das dimensões reduzidas do Alçapão do Bonfim para tentar marcar seus gols nas jogadas de cabeça. Catanoce também não divulga o time que entrará como titular para o duelo, sendo que o mesmo só será divulgado minutos antes do jogo. Até o momento, o treinador alviverde não tem nenhum problema para a partida.

“Temos consciência das dificuldades de jogar contra o Villa em seu estádio, mas precisamos buscar os três pontos, pois isto nos dará uma condição bastante privilegiada na competição. Então estamos determinados a chegar à Nova Lima e fazer um grande jogo.” Disse o técnico Paulo Cézar Catanoce.

Além da possibilidade de voltar ao G4, os três pontos levam o Verdão aos 12 pontos, situação que coloca o time com uma mão em uma das três vagas do Estadual para a Série D de 2017.

Fonte: ASCOM/UEC

Notícias relacionadas