Eventos

Cia da Terra participa pelo 5º ano consecutivo da Femec

Feira acontece de quarta a domingo, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia.

A Cia da Terra participa pelo 5º ano consecutivo da Femec. Feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos utilitários do Sindicato Rural de Uberlândia, que acontece de quarta (22) a domingo (26) de março no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia.
Nesta edição, a empresa aposta no conceito “Orgulho de Ser Agro”, que destaca a importância do agronegócio na economia do país. “Cada vez mais produtores rurais e clientes estão conscientes da importância do setor agro para o PIB brasileiro. Hoje, ele representa mais de 30% do nosso produto interno bruto. É muito importante que a sociedade conheça que temos orgulho de fazer parte de um setor forte e inovador, que investe em tecnologia e que é responsável por boa parte dos produtos que chegam até nós”, afirma o sócio e coordenador de planejamento estratégico da Cia da Terra, Nilson Gamba Júnior.
Ele destaca também que a percepção da relevância do agronegócio na economia brasileira é motivo de orgulho para todos que direta ou indiretamente trabalham no setor. “Vamos transmitir esse conceito a todos que visitarem nosso stand na Femec, e isso também é uma forma de valorizar o produtor que se dedica de sol a sol e batalha dia a dia para garantir o melhor produto nas mesas dos brasileiros”.
A Feira é uma oportunidade de trocar experiências, se atualizar sobre as novidades do mercado e analisar os cenários políticos e macroeconômicos, com suas interferências e efeitos colaterais no campo.

Sobre a Cia da Terra

A empresa Cia da Terra Agronegócios Ltda. atua no ramo de distribuição e comercialização de insumos agrícolas, bem como consultoria e assistência técnica, há quase 17 anos – engajada na missão de “promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio”. A empresa possui, hoje, uma matriz e quatro filiais e conta com profissionais exclusivos na área de nutrição complementar, agricultura de precisão e consultoria especializada nos segmentos de proteção de cultivos e sementes.

Fonte: Ares Comunicação

Notícias relacionadas