Cidade Destaque Eventos

Motociclistas se reúnem em frente à futura loja da Harley Davidson na cidade

Grupo realizou um passeio da sede da concessionária até o Uberlândia Shopping

Cerca de 50 motociclistas, proprietários de Harley Davidson, fizeram no último sábado (25) um passeio em grupo. Eles se reuniram na sede da futura concessionária da marca, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, e partiram com destino ao Uberlândia Shopping (Zona Sul), onde aconteceu no fim de semana uma exposição de carros antigos e motocicletas e um encontro de food trucks.
De acordo com o vice-presidente do Moto Clube Bodes do Asfalto, Mauro Alves Ferreira, o evento marcou a chegada da concessionária da Harley Davidson em Uberlândia. “Com a nova loja, poderemos agregar o grupo de motociclistas e fazer do espaço um ponto de encontro”, disse.
Ferreira destacou um dos benefícios da chegada da loja da Harley Davidson na cidade. “Com uma concessionária em Uberlândia, os interessados em adquirir uma motocicleta da marca não precisarão mais se deslocar para as cidades de Goiânia ou Ribeirão Preto.”

A inauguração da nova concessionária na cidade está prevista para o mês de abril, de acordo com a gerente Ana Cláudia Fonseca. “A nova loja será a casa dos clientes da Harley Davidson, vamos ter no novo espaço de 12 a 15 motocicletas e uma equipe de 10 colaboradores”, afirmou.

Bodes do Asfalto
O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em agosto de 2003 e conta atualmente com 7,8 mil integrantes, de 1.056 cidades. Está presente nos 27 estados do Brasil e em 11 países. O objetivo principal é auxiliar e agrupar os associados em suas viagens nacionais e internacionais. A sede nacional fica em Feira de Santana, na Bahia, e tem como presidente o idealizador do clube, Edson Fernando Sobrinho, e vice, Mauro Alves Ferreira, de Uberlândia.
Os integrantes fazem viagens nacionais e internacionais. A última realizada por alguns deles foi para a cidade de Ushuaia, na Patagônia, Argentina. O próximo encontro nacional dos Bodes do Asfalto será no dia 07 de setembro, nas cidades de Gramado e Canela (RS).

Texto: Leonardo Leal e Mauro Alves

Notícias relacionadas