Foco Música Sertanejo

Wanessa Camargo faz homenagem a Zezé Di Camargo

Após fase de atritos entre pai e filha, cantora demonstrou seu amor pelo cantor em post na rede social

Wanessa Camargo demonstrou no último fim de semana que realmente o amor entre ela e o pai, Zezé Di Camargo, é mais forte do que todos possam imaginar.
A fim de confirmar isso, ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai, mesmo depois de diversas desavenças entre ambos.
Na manhã do último domingo, 26, Wanessa fez um post usando uma foto de Zezé e agradecendo todo o apoio em sua carreira. Durante essa semana, Wanessa fez um evento para o lançamento de seu mais novo CD, voltado para a música sertaneja.
“Com todos estes momentos acontecendo em minha vida e carreira, impossível não falar de você, @zezedicamargo. Meu pai! Obrigada por estar presente ontem, um dia tão especial e importante pra mim. Saber que eu tenho sua bênção me dá força e garra! Com você aprendi tudo o que cantei na última noite, desde criança. Quando ouvi a sanfona tocar em meu palco, lembrei de nossos momentos em Goiás, quando tínhamos sua melodia para nos dar esperança em meio às dificuldades. Você é minha inspiração. E para mim e para todos, você é definitivamente uma lenda da música sertaneja. Te amo muito!”, escreveu Wanessa.
Em fevereiro, Wanessa havia dito que estava tudo bem entre eles. “O que falo para as pessoas é o seguinte: ‘É meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora na época.

Texto: Cristiano Silva
Fonte: Vagninho

Notícias relacionadas