Destaque Expresso Foco Segurança

Ronda policial


Condenação – Na quinta feira (30), em julgamento no Fórum de Uberlândia, pai e filho foram condenados a nove anos e quatro meses de prisão, cada um. Os réus, respectivamente, mandante e autor, são acusados de tentar assassinar o promotor de justiça Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, com 15 tiros, no dia 21 de fevereiro de 2015 em Monte Carmelo. O julgamento, que começou na quarta-feira (29), durou quase 15 horas.

Furto no rancho – Investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil para apurar o furto de objetos no rancho da família do jogador de futsal Neto, registrado no dia 14 de março. Todo o acervo em vídeos e fotos do jogador foi levado pelos ladrões, além de eletrodomésticos, aparelho de DVD e até utensílios da cozinha. Não foi possível ter registro do crime porque os criminosos desligaram o sistema de monitoramento por câmeras.

Estuprador preso no Roosevelt – Após tentar estuprar uma mulher no Roosevelt na quarta-feira (29), um homem de 37 anos foi preso pela PM. Ele responde por diversas passagens por estupro e é albergado da penitenciária Pimenta da Veiga. O autor abordou a vítima em uma motocicleta e tentou levá-la para uma residência. A mulher gritou por socorro e um vizinho foi ao local.

Morte no Bairro Inconfidência (Zona Leste) – O corpo de um homem morto foi encontrado às margens do Córrego Lagoinha na terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 46 anos, tinha dois cortes no pescoço, possivelmente feitos com um facão. A polícia segue na investigação do caso.
Ação rápida da PM no Bairro Santa Maria – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (29) dois homens de 19 e 36 anos, logo após o roubo de um automóvel Corolla de um casal no Bairro Santa Maria (Zona Sul). Com a dupla, a PM encontrou um revólver calibre 38. Ambos têm passagens pelo sistema policial.

Texto: Ramon Bucci e Leonardo Leal

Notícias relacionadas