Destaque Esportes Foco Futebol

Uberlândia vai a Patos em busca de uma vitória contra a URT


Catanoce faz mistério sobre o time que joga no domingo, mas revela que poderá haver alterações na equipe

O Uberlândia segue em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro. No próximo domingo (02), ele enfrenta a URT de Patos de Minas, às 16h no estádio Zama Maciel pela 10ª rodada do certame. O Uberlândia está na 5ª colocação com 13 pontos e a URT está em 6º lugar com a mesma pontuação e uma vitória a menos que o Verdão.

A disputa é um confronto direto para estar entre o grupo dos quatro classificados para a próxima fase. Depois da URT, na última rodada, o Uberlândia conta com a vantagem de jogar em casa contra o Tupi.
O técnico Paulo César Catanoce faz mistério sobre a escalação do time que vai enfrentar a URT em Patos, mas diz que poderá haver alterações na equipe em relação ao jogo anterior contra o Cruzeiro, em que a equipe conseguiu um empate com gol de Caio Dantas, nos acréscimos.

Catanoce destacou que o Verdão vai lutar pela vitória e os jogadores estão concentrados nesse objetivo, mesmo sendo um jogo disputado com a desvantagem do mando de campo.

O atacante Caio Dantas disse que se for escalado para enfrentar a URT, vai se esforçar ao máximo para o time conseguir a vitória. “Vou fazer de tudo para a gente ficar mais perto da classificação para as semifinais”, disse. Ele aproveitou para agradecer a oportunidade de ter entrado no segundo tempo no jogo anterior contra o Cruzeiro e lamentou a contusão do atacante Saulo.

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas