Destaque Foco Segurança

Ronda Policial

Criança morre com tiro no peito no Canaã (zona oeste) – Uma criança de 10 anos foi baleada dentro de uma casa no bairro Canaã na madrugada de quinta-feira (06). A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto dormia no sofá quando foi atingido. A Polícia Militar informou que o alvo do atirador era um tatuador de 30 anos que estaria na casa. Já a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o homicídio, diligências estão sendo feitas para localizar o suspeito e apurar a motivação do crime.

Presos no Lagoinha (zona sul) suspeitos de assalto a joalheria – Três suspeitos de envolvimento em furtos e roubos em Uberlândia foram presos na quarta-feira (05), pela Polícia Civil. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, no bairro Lagoinha, decorrente de uma investigação que apura um assalto a uma joalheria, ocorrido no dia 17 de março, no bairro Brasil. Foram aprendidos com os suspeitos diversos materiais como notebooks, bicicletas de alto valor e munições de arma de fogo.

Detento é encontrado morto dentro do presídio – Um presidiário de 33 anos que foi detido no dia 20 de março, por suspeita de furto no bairro cidade Jardim (zona sul) foi encontrado morto e amarrado em sua cela na noite de quarta-feira (05). Ele dividia a cela com 16 detentos. A Polícia Civil instaurou inquérito por homicídio e a perícia esteve no local.

Preso em flagrante por estelionato – Um funcionário, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (04) após a realização de um saque de R$ 1 mil. Ele é suspeito de desviar R$ 70 mil de uma empresa cerealista de Uberlândia. O setor jurídico da empresa informou à Polícia Civil, os desvios realizados pelo auxiliar administrativo que trabalhava no setor de acertos. De acordo com as investigações, o estelionatário realizava transferências e saques desde maio de 2016.

Reintegração de posse no Morada Nova (zona oeste) – A Polícia Militar realizou de forma pacífica, na quarta-feira (05) a reintegração de posse na Fazenda Três Corações, no Bairro Morada Nova. Na ocasião havia cinco barracos no local. Nos dois dias anteriores, a PM e um oficial de Justiça estiveram no assentamento para orientarem a desocupação.

Texto: Ramon Bucci e Leonardo Leal

Notícias relacionadas