Cidade Expresso

Uberlândia recebe visita de cônsul norte americano

O cônsul comercial dos Estados Unidos para Minas Gerais, Sean Kelley estará em Uberlândia no dia 18 de abril, para apresentar o “SelectUSA Investment Summit” um programa do governo americano voltado à auxiliar empresas estrangeiras interessadas em internacionalizar suas atividades nos Estados Unidos. Esta é a segunda edição do evento em Uberlândia.

“Pelo segundo ano consecutivo vamos realizar esse encontro dos empresários com o governo americano para falar de investimentos nos Estados Unidos, sobre a internacionalização das empresas, da indústria da nossa região. É uma ótima oportunidade para os empresários saberem mais como funciona esse processo, o Select USA, e quem sabe fazer bons negócios”, comentou Everton Magalhães Siqueira, presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

Este evento é uma realização Serviço Comercial dos Estados Unidos em parceria com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, através do EPE/CIN – Centro Internacional de Negócios da Fiemg. Durante o evento, o cônsul falará sobre o “SelectUSA”, como abrir uma empresa no país e também sobre o escritório da Embaixada dos E.U.A. em Minas Gerais.

O SelectUSA atua como um centro de soluções de negócios, possibilitando a investidores a compreensão de vários aspectos, tais como: incorporar seu negócio nos E.U.A; conceitos básicos sobre as normas legais e financeiras; incentivos e benefícios tributários; conectar com organizações de desenvolvimento econômico nas cidades, estados e regiões dos E.U.A.

O evento é gratuito e aberto aos interessados que desejam investir ou abrir um negócio nos Estados Unidos.

Agenda:
Evento: “SelectUSA Investment Summit”
Data: 18 de abril
Horário: 9 horas
Local: FIEMG Regional Vale do Paranaíba
Av. João Naves de Ávila, 206
Centro – Uberlândia – MG
Informações : 3230 5200

Notícias relacionadas