Cidade Destaque Expresso

Manifestantes protestam na praça Tubal Vilela contra Reforma da Previdência

Manifestantes em Uberlândia protestam contra a reforma trabalhista e da previdência.

Dirigentes, trabalhadores ligados a centrais sindicais e estudantes fizeram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (28), na praça Tubal Vilela. Eles protestam contra a reforma trabalhista e da previdência. O representante do comitê regional contra a reforma da previdência, João Rocha, disse que a manifestação envolve cerca de 20 sindicatos. Estava previsto uma passeata pelas ruas do centro no final do dia, mesmo com a chuva que caiu à tarde.

Na parte da manhã, ocorreram algumas paralisações no transporte coletivo da cidade, uma vez que houve piquete na garagem de uma das empresas. Também houve adesão à greve marcada para esta sexta-feira pelos técnicos da Universidade Federal de Uberlândia, pelos professores de escolas estaduais e algumas particulares e na secretarias das paróquias da Diocese de Uberlândia.

A reportagem de O JORNAL de Uberlândia constatou que o comércio da cidade funcionou normalmente e as agências bancárias do Centro de Uberlândia também estavam com funcionamento normal.

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas