Esportes Expresso

Praia Clube comemora Dia Mundial do Tai Chi Chuan

Com o tema “Tai Chi Pela Paz”, o evento é aberto a todos os associados.

Neste sábado (29), será comemorado o Dia Mundial do Tai Chi Chuan.O Praia Clube organizou um momento especial para celebrar a ocasião com os associados. O professor José Wallington Barbosa receberá os interessados em conhecer os benefícios da atividade das 9h às 10h, na Eclusa.

Com o tema “Tai Chi Pela Paz”, o evento é aberto a todos os associados. Na ocasião, será realizada uma apresentação especial com participação dos sócios, assim como um bate-papo sobre os benefícios da prática dessa arte de origem chinesa.

“A comemoração é um forma de divulgação para que mais pessoas possam ter acesso aos benefícios que a arte promove, como a questão do equilíbrio e do autoconhecimento. As emoções influenciam no funcionamento do nosso corpo. Ao trabalhar no Tai Chi, você desenvolve e libera as energias dessas emoções. Com a prática constante, você passa a fortalecer seu corpo! Estão todos convidados para prestigiarem conosco! É bem fácil, pois a atividade é feita de forma lenta. Há como observar e reproduzir os movimentos. Espero todos!”, afirmou o professor.

Texto: Ascom Praia Clube

Notícias relacionadas