Cidade

Segunda edição do ‘Poli em Ação’ acontece neste sábado (29)

Na programação, estão oficina de ioiô, gincana, aferição de pressão, bioimpedância, dicas de cuidado da pele, automaquiagem, apresentações de judô e de dança do ventre.

O poliesportivo Jardim Brasília será o segundo a receber o ‘Poli em Ação’ na temporada 2017. Realizada pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) neste sábado (29), das 8h às 11h, a iniciativa contempla ações de estímulo a cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais. Outras 11 edições estão previstas para este ano, sempre em diferentes locais e com encerramento no Parque do Sabiá.

Na programação do dia 29, estão oficina de ioiô, gincana, aferição de pressão, bioimpedância, dicas de cuidado da pele, automaquiagem, apresentações de judô e de dança do ventre. No primeiro evento, que aconteceu no poliesportivo São Jorge e foi um sucesso, cerca de 500 pessoas compareceram. Com base nesses números e na lista de atividades oferecidas, a organização espera que o público para esta segunda edição seja igual ou superior. Marilândia Alves dos Santos, participante do evento de abertura, destacou os benefícios à comunidade. “É importante que tenhamos sempre esse tipo de ação, porque a gente interage com outras pessoas, pratica atividade física e se diverte”, disse.

Para o diretor-geral da Futel, Sílvio Soares dos Santos, é importante que a ocupação dos espaços aconteça em conjunto com o trabalho de recuperação dos polis. “Gostaríamos de convidar a comunidade do Jardim Brasília e dos bairros vizinhos para participar dessa ação. A iniciativa vai além de uma manhã repleta de esporte e lazer: queremos que as famílias se sintam parte do núcleo e o visitem com muito mais frequência”, enfatizou.
A segunda edição do ‘Poli em Ação’ conta com o apoio do IPAC, Mary Kay, Cia de Dança Carla Cecílio, Rádio Cultura FM, Dmae e Tarumã Sorvetes.

Participe!

O quê: segunda edição de 2017 do ‘Poli em ação’
Onde: no poliesportivo Jardim Brasília, que fica na Rua Mercúrio, 859, bairro Jardim Brasília
Quando: sábado (29), das 8h às 11h

Notícias relacionadas