Expresso Foco Segurança

Duas mulheres são assassinadas no bairro Lagoinha

Duas mulheres foram executadas na noite de domingo (30) em uma casa na rua Álvares de Azevedo no bairro Lagoinha (zona sul). As vítimas foram identificadas como Elisabeth Miguel dos Santos de 38 anos e Ana Lúcia, de aparentemente 30 anos. A perícia da Polícia Civil constatou que as vítimas foram atingidas cada uma com três tiros entre o tórax e a cabeça. No local, também foram encontradas 10 cápsulas de projéteis calibre .38.

A Polícia Militar chegou ao local a partir de uma denúncia anônima e ao constatar o duplo homicídio acionou a perícia. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). As investigações seguem para apurar a autoria, possíveis suspeitos e motivos.

Tentativa de homicídio

Também nas proximidades do bairro Lagoinha, na noite de segunda-feira (1º), houve uma tentativa de homicídio contra um homem de 23 anos, morador do Carajás (zona sul) por esfaqueamento. A vítima deu entrada na UAI Pampulha e informou na unidade de saúde, que ao sair para comprar cerveja, nas imediações do Carajás, foi surpreendido em um local escuro, tomou uma paulada na cabeça, caiu no chão e foi esfaqueado no peito. A vítima acrescentou que o autor, ao ouvir um grito de criança durante a agressão, fugiu. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e ficou sob cuidados médicos.

Texto: Da Redação com informações da Polícia Militar

Notícias relacionadas