Cultura Expresso Foco

Secretaria de Cultura publica edital para credenciamento de oficineiros

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, liberou o edital de credenciamento de oficineiros (pessoa física) para o Projeto ‘#nofluxodacultura – Oficinas de Linguagens Criativas’. Interessados podem obter informações aqui. No dia 16 de maio, será necessário o comparecimento à sala de licitações da Diretoria de Compras (que fica no Centro Administrativo) para entrega e abertura dos envelopes em sessão pública.

As oficinas são para as modalidades: dança de salão, produção de vídeo, dança de rua, balé clássico, musicalização com flauta doce, introdução à interpretação teatral e artesanato. Os cursos deverão ter duração de aproximadamente quatro meses, com duas aulas por semana e carga horária de 1h45 cada. Os locais para a realização dos módulos serão designados de acordo com cada projeto.

Cada pessoa pode se inscrever em até duas modalidades, seguindo os critérios do edital para a realização da mesma. Qualquer esclarecimento poderá sem encaminhado por escrito (ou pelo e-mail licitacoespmu@uberlandia.mg.gov.br) para o pregoeiro na Diretoria de Compras em até dois dias úteis antes à data marcada para o recebimento dos envelopes, com resposta no prazo de 24 horas.

Documentação necessária para o credenciamento:

Toda a documentação será recebida em envelope fechado e deve conter:
1) Comprovação de experiência de no mínimo dois anos de atuação na modalidade de interesse, podendo ser declarações, contratos, atestados e afins ou, diploma de curso na área que pretende ministrar oficina;
2) Currículo resumido que conste participação em oficinas, palestras, projetos e atividades relacionadas à modalidade de interesse;
3) Cópia do RG;
4) Cópia do CPF – a situação cadastral pode ser emitida na internet;
5) Certidão negativa de débitos junto ao Município;
6) Certidão negativa de débitos junto à Receita Federal (relativa aos tributos federais e à dívida ativa da União);
7) Certidão negativa de débitos Trabalhistas (CNDT);
8) Declaração de que não possui menor de 18 anos de idade em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, nem menor de 16 anos de idade em trabalho de qualquer natureza, exceto na condição de aprendiz a partir de 14 anos de idade, assinada pelo licitante.

Seja um oficineiro!

O quê: Edital de credenciamento para o Projeto ‘#nofluxodacultura – Oficinas Criativas’
Data: até 16/05
Informações: no edital ou pelo telefone 3239-2488

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas