Cidade Destaque Expresso

Mais de 9 mil candidatos prestam concurso da UFU neste domingo

Foram inscritos 9.115 candidatos.

Neste domingo (7), às 9h, serão realizadas as provas do concurso da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para cargos técnico-administrativos.

No dia das provas, o candidato deverá comparecer ao local de realização informado na Ficha do Candidato com, pelo menos, 45 (quarenta e cinco) minutos de antecedência do horário de início da realização da prova.

A instituição oferta 19 vagas para os seguintes cargos: Auxiliar em Administração, Técnico de Laboratório (Veterinária), Técnico em Radiologia e Técnico de Laboratório (Fitotecnia).

Foram inscritos 9.115 candidatos. Somente para o cargo de Auxiliar em Administração, na modalidade ampla concorrência, 8.487 pessoas concorrem às 10 vagas ofertadas no concurso. Confira a relação de candidatos por vaga de cada um dos cargos disponíveis.

Para todos os cargos haverá uma Prova Objetiva, contendo as provas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos, que constarão de questões objetivas de múltipla escolha.

Gabaritos e Lista de Aprovados

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 7 de maio, a partir das 17 horas no portal institucional.

A lista de aprovados do concurso UFU 2017 será divulgada após as 15h do dia 19 de maio de 2017. Exceto para o cargo de “Técnico de Laboratório/Fitotecnia”, cujo resultado será publicado no dia 21 de junho de 2017.

Remuneração

Os salários do concurso da UFU 2017 variam de R$ 1945 a R$ 4.180, dependendo do cargo escolhido. Os aprovados serão lotados e terão exercício em qualquer campi da UFU. Atualmente, a UFU possui instalações nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo.

Para mais informações o site da UFU

Texto: Ascom UFU

Notícias relacionadas