Destaque Expresso Política

Carta de Martha Pannunzio no Facebook: “Lula vai ser preso sim, é só uma questão de tempo”

Estou pensando em Curitiba, cidade linda, moderna, humanizada, bem organizada, pensada e repensada, modelo para o Brasil e o mundo.

Estou pensando nos curitibanos, em contagem regressiva para o Dia D, quando as cavernas da Pré-História vão se abrir para a audiência com o troglodita-mor da nossa História.

Reza a lenda que cão que ladra não morde. Morde, sim. E dá paulada. Quebra tudo. Saqueia. Incendeia. Afronta a ordem, a lei e os costumes. Eles desmentiram a lenda.

Os pitbulls lulistas/petistas fazem tudo isso. E mais. Roubam o empório da esquina com a mesma competência e a mesma cara de pau de seus gurus, seus “heróis”, ladrões da PÁTRIA AMADA. E o pior, corrompem a juventude com seus mantras criminosos. São fanáticos obsessivos.

Pode ser que eu me engane. Tomara. Tomara que aquele dia e os sucessivos sejam de normalidade para os curitibanos e para o Brasil inteiro.

A mensagem que eu lhes envio, respeitáveis curitibanos, é de coragem e firmeza. Não se deixem intimidar, mas não partam para o confronto. Todo brasileiro integrante da tropa de choque vermelha é um voluntário da infantaria kamikaze, programado para executar as palavras de ordem mais violentas.

Eles precisam de um defunto para fomentar suas arruaças. Não vamos lhes dar de graça este troféu.
Hoje a inversão de valores é total em nosso País. O momento é muito grave. Estamos no fio da navalha.
Calma, pessoal. Lula vai ser preso, sim. É só uma questão de tempo.

Vai daqui um pensamento positivo para Sérgio Moro e sua equipe espetacular.

Texto: Martha Pannunzio

Notícias relacionadas