Cidade Expresso Foco

Motorista do Uber é assaltado após atender chamada de corrida

Um motorista que faz corridas pelo aplicativo Uber foi assaltado por três indivíduos, na madrugada desta terça-feira (16), após atender uma solicitação de corrida do Morumbi (zona leste) ao bairro Saraiva (zona sul). Além do veículo, um Voyage de cor preta com placa de Catalão (GO), ano 2008, foram roubados documentos, cartões, uma jaqueta e objetos pessoais que estavam no porta malas.

Segundo a PM (Polícia Militar), após receber a chamada para a corrida pelo aplicativo, o motorista se dirigiu à avenida Santos Reis no bairro Morumbi. No local, 03 indivíduos entraram no banco traseiro do veículo. Durante o trajeto, os autores anunciaram o roubo, um deles deu uma “gravata” na vítima e o obrigou a passar para o banco de trás. Em seguida, um dos autores assumiu a direção do veículo e o outro passou para o banco do carona, enquanto a vítima ficou de cabeça abaixada, sobre a mira do revólver do autor que estava ao seu lado no banco de trás.

Ao conduzir o veículo, os autores do roubo dirigiram em alta velocidade com destino a Uberaba e chegaram a passar pelo pedágio da BR-050, de acordo com o boletim de ocorrência. Pouco tempo depois retornaram a Uberlândia e pararam em um milharal, onde disseram para a vítima seguir as luzes de uma empresa, enquanto fugiam pela rodovia.

Ainda de acordo com a PM, a mulher do motorista foi à 92ª CIA da PM, e pediu ajuda à PM para localizar o marido, porque já era 3h da madrugada e ele não havia chegado em casa, uma vez que o motorista costumava chegar na residência entre meia noite e 1h da manhã.

Texto: Com informações da PM

Notícias relacionadas