Cidade Expresso Foco

Edital abre vagas para professores de Artes e Matemática na rede municipal


Contratação temporária será realizada por processo seletivo simplificado e é válida para o ano letivo de 2017. Foto: Pixabay

A Prefeitura de Uberlândia abre, na próxima segunda-feira (22), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para o cargo de docente de Artes e Matemática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet até as 12h do dia 2 de junho, por meio do Portal da Prefeitura.

A partir do dia 7 de junho, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição. A contratação é válida para o ano letivo de 2017. Serão disponibilizadas 10 vagas no total, sendo cinco para cada especialidade. A carga horária é de 20 horas semanais para um salário de R$ 1.909,35.

O edital está disponível desde terça-feira (16), na página 23 do Diário Oficial do Município. Para o processo seletivo, será aplicada prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. Data, local e horário da prova serão divulgados no Portal da Prefeitura após o término das inscrições.

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas