Cidade Expresso Foco

OAB Uberlândia recebe Seminário Eleitoral

Foto: Divulgação

No dia 26 de maio, a 13ª Subseção da OAB/MG será palco do Seminário Eleitoral em Pauta. O evento acontece das 9h às 18h30, no auditório da Sede, e contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), o desembargador Geraldo Domingos Coelho, e dos ministros de Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Mendes e Tarcísio Vieira. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente pelo site do TRE/MG. 

O Seminário abordará, de forma crítica, temas que integram as propostas de reforma política em relação ao processo eleitoral brasileiro como o Sistema Eleitoral, o Empoderamento Feminino na Política, o Contencioso Eleitoral e o Financiamento de Campanha.

Os participantes receberão certificados que serão encaminhados para o e- mail cadastrado no ato da inscrição, no prazo de 10 dias, após o evento. A Escola Judiciária Eleitoral emitirá certificado, com 8 horas-aula, apenas aos presentes com pelo menos setenta por cento de presença nos painéis.

O Seminário é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, da OAB Uberlândia, do Grupo de Estudos da Universidade Federal de Uberlândia e da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.

Serviço

O quê: Seminário Eleitoral em Pauta
Quando: 26 de maio
Horário: das 9h às 18h30
Onde: Sede da OAB Uberlândia
Quanto: Inscrições gratuitas pelo site do TRE 
Informações: (34) 3234-5555; (31) 3307-1102 ou pelo e-mail ejemg@tre-mg.jus.br

Texto: Ascom OAB Uberlândia

Notícias relacionadas