Cidade Destaque Expresso

Feirão da Caixa da casa própria começa hoje em Uberlândia

Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (26), o Feirão CAIXA da Casa Própria em Uberlândia (MG). O evento, que será realizado no Center Convention, conta com mais de 15 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Luís Carlos Alves, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região.”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Uberlândia (MG), com mais de 60 parceiros. São 25 construtoras e 20 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 60 empreendimentos novos, mais de 14 mil imóveis novos e 1.000 mil imóveis usados, num total de 15,5 mil imóveis em oferta. Mais de 80 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão em Uberlândia, neste ano.

Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

Feirão CAIXA da Casa Própria em Uberlândia
Cerimônia de Abertura com a vice-presidente de Fundos de Governo da CAIXA, Deusdina dos Reis Pereira (para imprensa e convidados): Sexta-feira (26), às 9h
Abertura ao público: Sexta-feira (26) e Sábado (27), das 10h às 20h; – Domingo, das 10h às 18h
Local: Center Convention – Av. João Naves de Ávila, 1331 – Piso C, Bairro Tibery – Uberlândia-MG

Texto: Ascom Caixa

Notícias relacionadas