Destaque Expresso Segurança

Dois homens são presos por furto de defensivos agrícolas

Foto: Divulgação

Dois indivíduos de 42 e 29 anos foram presos nesta quarta-feira (31) suspeitos de furto e receptação de defensivos agrícolas avaliados em R$ 43 mil. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos teriam furtados defensivos agrícolas e estariam descarregando em um galpão no bairro Segismundo Pereira (zona leste). Ao realizar diligências no local, os policiais encontraram 61 galões de cinco litros de diversos defensivos do lado de fora do galpão próximo a uma camionete.

Um dos suspeitos foi preso próximo ao galpão e o outro no bairro laranjeiras (zona sul), este último, foi localizado a partir da informação que ele circulava em uma motocicleta azul. Ao ser abordado e questionado, o homem de 42 anos assumiu a autoria do furto e disse que o material foi subtraído de uma fazenda no município de Nova Ponte.

A equipe policial se deslocou até a zona rural de Nova Ponte, entrou em contato com a vítima e verificou o arrombamento do local com uma chave de fenda e um alicate do local, onde os defensivos estavam guardados. Além das prisões, foram apreendidas duas camionetes uma A10 e uma S10, uma motocicleta CBX 250, celulares, tablets, um notebook e os produtos de uso agrícola.

Texto: redação com informações da Polícia Civil

Notícias relacionadas