Cidade Expresso Foco

Prefeitura de Uberlândia promove encontro com Embaixada Americana

Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), em parceria com a Associação das Agências de Viagens do Triângulo Mineiro (Avit), promove, no dia 9 de junho, um encontro com a Embaixada Americana. O evento, realizado a partir das 9h30 no auditório Cícero Diniz, conta com a presença do chefe do Consulado Americano, Antônio Agnone e é destinado aos agentes de viagem.

“A presença do Consulado Americano em Uberlândia é um passo muito importante no desenvolvimento do nosso projeto de internacionalização da cidade. Um dos fundamentos para que o município seja internacional é que tenha uma para diplomacia pública bem desenvolvida. Essa iniciativa ajuda a incrementar e potencializar as relações institucionais entre Uberlândia e os Estados Unidos”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Dilson Dalpiaz.

Segundo ele, para diplomacia internacional é uma diplomacia que não é a que já foi feita entre o país estrangeiro e a União (chamada de oficial), mas a que torna Uberlândia conhecida internacionalmente. “Na medida em que a cidade e seus potenciais são divulgados, a oportunidade de desenvolver os negócios é muito maior, sejam relações comerciais de importação e exportação ou a troca de experiência por meio de pessoas e serviços”, disse o secretário.

As inscrições são obrigatórias e podem ser realizadas neste link

Saiba mais!

O quê: encontro com a Embaixada Americana com agentes de viagem de Uberlândia
Quando:9 de junho, às 9h30
Onde:no auditório Cícero Diniz, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº600
Inscrições: clique aqui
Para mais informações: 34-3239-2696

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas