Destaque Expresso Segurança

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por desmanche de um caminhão roubado

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira (02), no bairro Dona Zulmira (zona oeste), enquanto realizavam o desmanche de um caminhão roubado de marca VW. A Polícia Civil chegou ao local após ser acionada por uma empresa de rastreamento de veículos. O caminhão havia sido furtado no dia anterior. Apesar da oscilação do sinal, os policiais conseguiram localizar um galpão alugado, onde se encontrava o veículo com a placa dobrada.

Os dois homens de 25 e 28 anos respectivamente, estavam sujos de graxa. No local, haviam diversas ferramentas espalhadas pelo chão. Os policiais também encontraram um bloqueador de celular e um maçarico. De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), os suspeitos disseram que foram contratados por um terceiro indivíduo, que havia alugado o galpão, e que receberam R$ 500,00 cada um, para o desmanche do caminhão.

A Polícia Civil informou que o veículo foi periciado, bem como os materiais apreendidos. Os dois indivíduos foram autuados pelos crimes de adulteração de sinal de identificador de veículo, receptação e formação de quadrilha. O veículo recuperado ficou a cargo do proprietário. A Polícia Civil segue nas investigações para localizar o terceiro envolvido no roubo do veículo.

Texto: redação com informações da Polícia Civil

Notícias relacionadas