Cultura Expresso

Sesc de Uberlândia recebe exposição “Desencanto”

A mostra apresenta uma série de fotografias em preto e branco analógicas em uma poética que transita entre a ficção e o documenta. Foto: Divulgação

O Sesc de Uberlândia vai receber uma exposição que faz parte do projeto Mostras de Artes Visuais. O projeto tem o objetivo de valorizar artistas em construção de portfólio e emergentes. Com essa iniciativa, a instituição busca apoiar e reconhecer o trabalho de profissionais das artes visuais residentes no estado e que contribuem com reflexões sobre o tempo atual. As visitações são sempre gratuitas e contam com atividades educativas.

No Sesc Uberlândia, o artista Daniel Moreira apresenta a exposição Desencanto. De 4 de junho a 23 de julho. Será de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 14h. A mostra apresenta uma série de fotografias em preto e branco analógicas em uma poética que transita entre a ficção e o documental. O olhar do artista se volta para parques de diversões em ambientes periféricos de grandes centros comerciais, nos quais são vistos em momentos de não funcionamento, quase desabitados.

Texto: Da Redação com Ascom Sesc

Notícias relacionadas