Esportes Expresso Foco

1ª Etapa do Circuito Sesi de Corridas acontecerá no Parque do Sabiá

Foto: Pixabay

O Parque do Sabiá receberá a 1ª Etapa do Circuito Sesi de Corridas de Rua, no próximo domingo (11), às 8h. A prova de 5 km, que é uma comemoração dos 70 anos do Sesi MG, será aberta para corredores profissionais e amadores, industriários ou não. Essa é a primeira de onze etapas programadas para cidades mineiras neste ano, com encerramento previsto para setembro, em Belo Horizonte. As inscrições para a prova ainda estão abertas e o valor arrecadado será integralmente doado para o Hospital do Câncer de Uberlândia. O Sesi espera reunir até mil pessoas nesta primeira competição.

Inscrições

As inscrições são feitas pelo site da Fiemg e se encerram nesta quita-feira (9). Industriários não pagam e a taxa para participantes da comunidade em geral é de R$ 50. Os kits dos atletas inscritos serão entregues no dia 10, das 9h às 17h, na unidade do Sesi Gravatás. O percurso da corrida é referente à pista de corrida do Parque. O estacionamento do Parque (entrada pela avenida Anselmo Alves dos Santos) estará fechado sábado (10) e domingo (11), para a montagem e desmontagem da estrutura do evento.

De acordo com o regulamento, todos os corredores receberão medalha de participação e os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, receberão também um troféu. Além disso, os três primeiros de cada categoria (16 a 29 anos / 30 a 45 anos / acima de 46 anos), bem como os três primeiros industriários, receberão medalha extra.

Participe!

O quê: 1ª Etapa do Circuito Sesi de Corridas de Rua
Quando: domingo (11), às 8h
Largada: no Parque do Sabiá
Inscrições: site da Fiemg
Retirada de kits: dia 10 (das 9h às 17h), no Sesi Gravatás

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas