Cultura Destaque Expresso

Uberlândia recebe musical “Leo e Bia” neste fim de semana

Às vésperas do Dia dos Namorados, aclamado musical será o primeiro grande evento público da Casa Garcia. Foto: Divulgação

Uberlândia recebe a partir de hoje (7/6) um elenco de peso que arrancou suspiros, aplausos e lágrimas do público que lotou a temporada de estreia da remontagem de ‘Leo e Bia’ mês passado no Rio de Janeiro.

Da estreia, essa trupe – de atores globais, produtores e diretores de renome nacional, chega a Uberlândia para inaugurar um novo e comentado espaço da cidade. A Casa Garcia abre, assim, suas portas para o público em grande estilo e às vésperas do Dia dos Namorados com a romântica história de ‘Leo e Bia’, aclamado musical visto por mais de 500 mil espectadores na década de 1980.

Protagonizado nesta remontagem do diretor Leonardo Talarico por Isabella Santoni, que arrasta seis milhões de seguidores em suas redes sociais, a peça musical tem texto e trilha sonora de Oswaldo Montenegro. Emocionante e ao mesmo tempo divertida, conta a história de sete jovens atores e músicos de Brasília que, durante a ditadura militar, ousaram sonhar e buscar a liberdade através da arte. É uma peça sobre amizade, tolerância e afeto, que virou, inclusive, filme premiado.

As músicas do espetáculo são interpretadas por Oswaldo Montenegro, Ney Matogrosso, Alceu Valença, Zé Ramalho, Zeca Baleiro e Paulinho Moska. E atendendo a um pedido especial do diretor, Leonardo Talarico, Oswaldo Montenegro regravou três canções, especialmente, para esta remontagem.

Segundo lote de ingressos à venda

Quem quer garantir seu lugar no evento, é melhor correr! Pois o segundo e último lote de ingressos já está à venda. E atenção porque Cliente Algar Telecom tem direito à meia entrada em um par de ingressos por CPF. Nesse caso, os ingressos devem ser adquiridos na loja Algar Telecom e a comprovação também ser feita na entrada do espetáculo. Cliente Porto Seguro tem o mesmo direito, porém os ingressos podem ser adquiridos em qualquer pondo de vendas.

Serviço:

O quê: Musical Jovem ‘Leo e Bia’
Quando: 09, 10 e 11 de Junho às 20h30
Onde: Casa Garcia – Av. Maria Silva Garcia, 402 – Granja Marileusa
Valores: R$80 inteira e R$40 meia
Pontos de venda: Algar Telecom, Concessionária Toyota Futura da Av. João Naves de Ávila, 4565 – Santa Mônica, e Megabilheteria 
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre

Texto: Ciclo Comunicação

Notícias relacionadas