Cidade Destaque Expresso

Prefeitura publica normas para restituição das taxas do concurso cancelado

Ressarcimento deve ser solicitado pelos candidatos de 03 de julho a 11 de agosto

 

Foto: Divulgação

Em publicação no Diário Oficial de Uberlândia de quinta-feira (08), a prefeitura divulgou as normas para restituição dos valores pagos referente à taxa de inscrição do concurso cancelado. O certame cancelado em março deste ano teve 47.036 inscritos para as 643 vagas.

Os candidatos inscritos, para terem o valor ressarcido, devem preencher entre os dias 03 de julho e 11 de agosto, um termo de Restituição da Taxa de Inscrição que será disponibilizado no site da Prefeitura.

O edital estabelece que o termo deve ser impresso em duas vias, com o número de inscrição, CPF e dados da conta do candidato. Em seguida, o requerente deve protocolar no Núcleo de Protocolo do Centro Administrativo de segunda a sexta das 12h às 17h, o termo e acrescentar cópias do documento de identidade e CPF, ou CNH.

A publicação ressalta que a restituição somente será feita em conta corrente ou poupança em que o titular é o próprio candidato, confirmado pelo número do CPF. E que se dará conforme disponibilidade financeira do município. Contas de investimentos, salários ou de terceiros não receberão o valor restituído.

Texto: Redação

Notícias relacionadas