Beleza Estilo de Vida Expresso Foco

Românticos à moda antiga e atual!

Foto: Divulgação

Olá, meus queridos! Quero agradecer aqui por lerem esta matéria que preparei com muito carinho, espero que vocês gostem!

Vamos lá…

Ainda comemorando o Dia dos Namorados, me inspirei a escrever sobre um casal que, além de lindo, tem um estilo muito romântico… A Mariana conta que essa viagem, em especial, foi um sonho realizado depois que viu em uma novela a cena de um casal se beijando durante um passeio de gôndola pelos labirintos dos canais de Veneza.

Foto: Divulgação

Esses pombinhos vão inspirar vocês a fazerem o mesmo. Eu mesma já quero fazer, hahaha!
Todo ano eles fazem uma viagem para comemorar mais um ano de amor!

Foto: Divulgação

Eles programam cada detalhe e inspiram seus looks na história do local. Achei a ideia supercriativa. Enfim, vamos acompanhar as fotos e ver os looks que eles prepararam em cada lugar na Europa!

Londres

Foto: Divulgação

Em Londres, a Mari usou xadrez, que foi criado por proprietários de terras na Escócia, durante o século XIX. No século XX, foi usado a princípio somente em ternos e casacos masculinos, mas logo se tornou popular para as mulheres. Foi Madeimoselle Coco Chanel quem trouxe para o guarda-roupa feminino roupas elegantes e confortáveis no padrão Tartã, nome de um tecido de lã de trama fechada, gramatura leve e listras diferentes que se cruzam, criando desenhos em xadrez de várias larguras.

Na Idade Média, era colorido com pigmentos naturais de amoras, morangos e framboesas, hummm, que delícia de tecido, hahaha!!!

Paris

Foto: Divulgação

Uau, essa foto é de tirar o fôlego! Estilo romântico e sexy, a dica é equilibrar. Reparem o salto que ela esta usando, deixou-a poderosa! Aproveitando o cenário, a foto já diz muito por si só…
Mais um look de Paris:

Foto: Divulgação

 

Em frente à Catedral de Notre-Dame de Paris ela arrasou, com essa saia midi rodada e um suéter com a gola da camisa aparecendo. Ficou uma combinação perfeita para essa linda e antiga catedral francesa. A vantagem aqui foi que Mari usou uma cor neutra, que permite combinações mais leves, para quem ainda está se arriscando no universo fashionista.

Veneza

Foto Divulgação

 

Qual seria um look mais romântico em Veneza do que essa linda saia floral e esse charmoso chapéu? Fechando com chave de ouro, ela escolheu um look perfeito.

Dica: use uma sandália nude para alongar as pernas, assim como a Mariana fez.

Parabéns, Mari e Rafa, por toda criatividade e inspiração que nos deram. Obrigada, meus leitores, por me acompanharem! Ficamos por aqui, com esta última foto do tão esperado beijo do casal! Vou deixar aqui o Instagram da Mariana, para vocês verem mais fotos dessa incrível viagem romântica! Até a próxima, abraços! @marianasantana e @rafael.lelis

Dica para os casais: façam como Rafael e Mariana Lelis, criem, sonhem, realizem, não importa o tempo que vai demorar para acontecer, o importante é vocês não desistirem!

Foto: Divulgação

Texto: Juliana Rossi

Notícias relacionadas