Cidade Expresso Foco

Árvores de praça do Tibery serão podadas para garantir mais segurança à população

Foto: Pixabay

De quarta-feira (21) a sexta-feira (23), equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico estarão na praça Senador Camilo Chaves, no bairro Tibery, para realizar podas de árvores. A ação faz parte do projeto de revitalização do local e também atende a vários pedidos feitos pela população da região nos últimos quatro anos.

“Alguns galhos estão prejudicando a iluminação pública da praça. Por isso, vamos realizar esse trabalho de poda. Queremos proporcionar mais qualidade de vida à comunidade, que vai poder aproveitar o espaço com mais tranqüilidade e segurança”, destacou o assessor de Meio Ambiente, Anderson Alves de Paula.

Praça Tubal Vilela

No último final de semana, a praça Tubal Vilela, no Centro, também recebeu os serviços de poda de árvores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico. Na ocasião, os trabalhos foram feitos nas plantas localizadas às margens da rua Olegário Maciel e da avenida Floriano Peixoto. Foram retirados cerca de 14 caminhões de material lenhoso e folhoso do local.

Agora, neste sábado (24), a secretaria vai finalizar os trabalhos às margens da rua Duque de Caxias e da avenida Floriano Peixoto. Estima-se que será retirado o equivalente a 30 caminhões de materiais. Serão necessários guindaste e caminhão munck para realizar as podas de árvores que estão prejudicando a iluminação e que poderiam afetar também estruturas de dois prédios na localidade.

Fique por dentro!

O quê: serviço na poda de árvores
Onde: na praça Senador Camilo Chaves, bairro Tibery
Quando: De quarta-feira (21) a sexta-feira (23), a partir das 7h30

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas