Esportes Expresso Foco

Bairro Dona Zulmira recebe ‘Poli em Ação’ neste sábado (24)

Foto: Comunicação/Futel

O poliesportivo Dona Zulmira está sendo preparado para receber neste sábado (24), entre 8h e 11h, a quarta edição do ‘Poli em Ação’. Realizado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), o projeto contempla ações de cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, gincanas, música e ginástica. É uma oportunidade da comunidade se divertir, praticar esportes e interagir.

“As três edições anteriores, que aconteceram nos poliesportivos São Jorge, Jardim Brasília e Santa Luzia, foram muito bem recebidas pelo público. Este é um dos nossos programas de revitalização dos poliesportivos, que conta com ações importantes para a comunidade”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Melhorias

Nos últimos dias, equipes de manutenção da Futel têm realizado reparos em toda área do poli. “Estamos colocando cerâmica nos pisos dos banheiros e pintando a parte de alvenaria do local. A quadra teve piso e alambrado recuperados. A escada de acesso para as arquibancadas estão recebendo corrimão e o gramado, um tratamento especial”, explicou o assessor de esportes e qualidade de vida, Genes de Rosato.

Outras 10 edições estão previstas para este ano, sempre em diferentes locais e com encerramento no Parque do Sabiá. Para o ‘Poli em Ação’, no Dona Zulmira, estão programadas atividades como ginástica dançante, gincana, festival de futebol de campo, oficina de vôlei, aferição de pressão, bioimpedância, dicas de cuidado com a pele, automaquiagem, distribuição de pipoca e muito mais. “Sem dúvida será uma manhã agradável. Por isso, quero reforçar o convite aos moradores do Dona Zulmira e bairros vizinho para que participem conosco”, concluiu Silvio Soares.

Participe!
O quê: ‘Poli em ação’
Quando: sábado (24), das 8h às 11h
Onde: Poliesportivo Dona Zulmira (Rua Alabastro, 4655 – Dona Zulmira)

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas