Expresso Foco Segurança

Cabo do exército morre e padrasto fica ferido em tentativa de assalto no Vigilato Pereira

Um cabo do exército de 25 anos morreu e o padrasto de 81 anos ficou ferido após trocarem tiros com os ladrões em uma tentativa de assalto em uma residência no bairro Vigilato Pereira, (zona sul) na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima de 81, foi abordada por dois criminosos com armas em punho no momento em que acionava o controle do portão para entrar em sua casa. Ao perceber a situação de roubo, o cabo, que é enteado da vítima, pegou uma das armas de fogo da coleção do padrasto e trocou tiros com os ladrões.

O cabo foi atingido com a troca de tiros e morreu no local, o padrasto foi levado ao Pronto Socorro do HC (Hospital de Clínicas) da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Um dos ladrões também foi atingido e localizado na UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do bairro São Jorge. Ele se encontra sob escolta também no HC da UFU. A Polícia Militar segue em diligências com o objetivo de localizar o segundo autor da tentativa de assalto.

Em relação à coleção de armas da vítima, a PM consultou o Sinarm (Sistema Nacional de Armas) e verificou que as mesmas se encontram registradas no sistema.

Texto: Redação

Notícias relacionadas