Destaque Expresso Segurança

Porta de vidro da prefeitura de Uberlândia é quebrada por manifestantes em protesto

Foto: Leonardo Leal

A porta de vidro do Centro Administrativo da prefeitura de Uberlândia foi quebrada na manhã desta sexta-feira (30), por alguns manifestantes que protestavam contra as políticas do governo federal durante visita à cidade do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Eles fizeram protesto na entrada do Centro Administrativo pelo acesso da avenida Anselmo Alves dos Santos. Em determinado momento, os manifestantes quiseram invadir a prefeitura e foram contidos por seguranças que fecharam as portas de vidro. Nesse instante, eles jogaram ovos, forçaram e quebraram a porta de vidro. Um dos seguranças teve ferimentos leves no braço.

Foto: Leonardo Leal

Pouco tempo após o incidente, a Polícia Militar chegou ao local, quatro pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de Polícia Civil por dano ao patrimônio público.

Antes da manifestação na prefeitura, os manifestantes também fizeram protestos no estacionamento do Hospital Municipal de Uberlândia. Eles arremessaram ovos em direção ao veículo da comitiva do ministro e ao deputado federal Tenente Lúcio.

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas