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Restituição de taxa de concurso poderá ser requerida pela internet a partir de julho

Foto: Secom PMU

A Prefeitura de Uberlândia informa que os procedimentos para a restituição dos valores pagos – referentes à taxa de inscrição no concurso público lançado no ano passado pelo Município (Edital 001/2016) – serão exclusivamente online. Para isso, os inscritos devem preencher o requerimento disponível aqui. A requisição deve ser feita entre os dias 3 de julho e 11 de agosto.

O interessado deve acessar o portal da prefeitura, informar o número de inscrição no concurso cancelado, do CPF e os dados bancários para a efetivação do ressarcimento. Informações incorretas poderão acarretar a impossibilidade da restituição da taxa de inscrição.

O valor a ser ressarcido não poderá ser efetuado em conta bancária de terceiros, em conta de investimento ou conta salário. Somente em conta corrente ou poupança titularidade obrigatoriamente do candidato. As restituições serão realizadas conforme a disponibilidade financeira do Município.

Texto: Secom PMU

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