Cultura Expresso Foco

Oficina Cultural oferece mais uma opção de férias cultural com workshop ‘Cavaquinho Batuta’

Facebook Reprodução

Estão abertas as inscrições para a oficina de cavaco ‘Cavaquinho Batuta’, na Oficina Cultural. O curso será oferecido para crianças de 10 a 12 anos, entre os dias 17 e 22 de julho, no turno da tarde, com uma apresentação final no sábado (22), voltada para os familiares dos aprendizes. Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis precisam comparecer à praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Centro, no horário de 12h a 18h, com o responsável e documentos pessoais.

Como mais uma opção de colônia de férias, a oficina tem o objetivo de aprimorar o pensamento musical da criança, proporcionando atividades de lazer em forma de workshop recreativo, trabalhando a socialização e ocupação sadia do tempo livre. O instrumento musical será disponibilizado pela oficina, a fim de atingir quem nunca teve acesso ao cavaco. Ao final do curso, um certificado será emitido aos participantes. A atividade é gratuita.

Inscreva-se!
O que: Oficina ‘Cavaquinho Batuta’
Onde: Oficina Cultural
Quando: entre os dias 17 e 22 de julho
Inscrições: até as vagas serem preenchidas, na Oficina Cultural, no endereço praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Centro, no horário de 12h a 18h
Vagas: 12
Idade permitida: crianças de 10 a 12 anos

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas