Cultura Expresso Foco

Divulgado o edital para o projeto ‘Boca de Cena’

Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou o edital do projeto ‘Boca de Cena’, que faz parte do programa Cultura na Comunidade. O evento será realizado entre os meses de outubro e novembro, com inscrições na primeira quinzena de agosto.

O projeto tem como objetivo fomentar as artes cênicas e musicais, divulgar e incentivar trabalhos dos grupos artísticos independentes atuantes em Uberlândia e promover o acesso e a popularização dos espetáculos de dança, música e teatro. Além de promover o intercâmbio entre os grupos e/ou artistas independentes da área de artes cênicas e música

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 11 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, na Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, nº. 89, bairro Fundinho, na cidade de Uberlândia/MG.

Apresentações

Os espetáculos acontecerão entre os dias 10 e 19 de outubro e 17 e 28 no Teatro Municipal. Dois locais receberão as apresentações: o hall, onde atenderá as modalidades performance, pocket show e/ou flash mob e o palco italiano, que receberá as apresentações mais longas.

Seleção

Serão selecionados até 12 espetáculos para apresentação no Projeto Boca de Cena 2017 na modalidade de palco italiano, sendo quatro de cada (dança, música e teatro) e até 12 para a modalidade hall do Teatro, como pocket show, performance ou flash mob.

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas