Destaque Expresso Segurança

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubos e furtos de veículos

Suspeitos foram reconhecidos por participação em 10 roubos e furtos, entre eles o de uma motorista do Uber que foi atropelada

Foto: Divulgação /Polícia Civil

Dois homens suspeitos de diversos roubos e furtos na região leste e sul de Uberlândia foram presos pela Polícia Civil. Também houve a localização de três veículos roubados ou furtados e a apreensão de 120 peças de automóveis de origem duvidosa. Um dos presos é suspeito do roubo a uma motorista do Uber que foi atropelada.

E.R.G de 19 anos foi preso em sua residência. No local, os policiais encontraram uma touca-ninja, balaclavas e rádio comunicador. Já L.M.R foi preso pela PM em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As investigações apontaram que L.M.R. foi reconhecido pelo roubo conhecido como “Caso do aplicativo Uber”. No dia 24 de maio, ele roubou a motorista de um VW Fox que prestava serviços via aplicativo Uber. Durante o crime, L.M.R. deu um golpe de gravata e deixou a vítima inconsciente, chegando a passar o veículo sobre as pernas e quadril da vítima, que sofreu fraturas.

Foto: Divulgação /Polícia Civil

De acordo com a polícia, as 120 peças apreendidas estavam expostas em um ferro velho. Algumas foram identificadas como produto de crime. Algumas pertencentes ao veículo VW Parati 1.6 de cor preta, cujo furto ocorreu no dia 09 de março, no Bairro Martins.

Também na última semana, a polícia localizou um automóvel Renault/Sandero, de cor prata, roubado no dia 17 de junho no bairro Presidente Roosevelt; um veículo Fiat/Pálio Weekend que estava em um lava-jato e 01 (um) veículo VW/Gol.A Polícia Civil localizou também no dia 27 de junho diversas peças de caminhões de origem ilícita em uma oficina especializada de caminhões.

Texto: Redação

Notícias relacionadas