Cultura Destaque Expresso

Uberlândia Shopping realiza arraiá beneficente

Foto: Divulgação

Pipoca, cachorro quente, caldo, pamonha, cural, quentão e muita diversão estão garantidos no 1º Arraiá do Uberlândia Shopping. O evento, que tem a parceria da ONG Ação Moradia, acontece de 7 a 9 de julho no estacionamento do Shopping, das 17h às 22. A entrada é gratuita.

Além da comilança típica do ciclo junino, o público pode apreciar as apresentações de três grupos de quadrilha, um a cada noite. E para se aquecer, além do quentão, terá muito arrasta-pé comandado pelo Trio Sucupira, que vai animar o evento com xote, xaxado e forró pé de serra.

“A intenção desse Arraiá, além de proporcionar mais diversão para os nossos clientes, é mostrar o valor cultural das festas juninas, dos costumes e ainda agregar solidariedade. Toda verba arrecadada na venda dos comidas nas barraquinhas será revertida para a ONG Ação Moradia”, destaca o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

O valor vai ajudar a manter projetos que contemplam 450 famílias cadastradas na ONG. “Com essa parceria, será possível alavancar os nossos projetos sociais. E teremos mais uma oportunidade de mostrar essa linda tradição a alegria do ciclo junino”, enfatiza a fundadora da Ação Moradia, Eliana Carrijo Setti.

Sobre a Ação Moradia

A ONG Ação Moradia é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, de caráter beneficente, assistencial, educativo e cultural, fundada há 24 anos. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de comunidades de baixa renda, oferece à comunidade ferramentas sociais, além de uma equipe de profissionais, para promover cursos de capacitação profissional e unidades produtivas aplicando os princípios da economia solidária.

Texto: Serifa Comunicação

Notícias relacionadas