Cidade Expresso Foco

Prefeitura amplia oferta de cursos profissionalizantes no bairro Morumbi

Foto: Sedesth/PMU

Os moradores do Morumbi e de bairros do entorno agora contam com mais uma opção de aperfeiçoamento profissional. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação inicia nesta terça-feira (4) as aulas do curso de auxiliar administrativo. Além deste módulo, o Centro de Referência Profissionalizante Morumbi, oferecerá capacitações nas áreas de gestão empresarial, informática básica, produção alimentícia e diversas outras.

As aulas acontecerão às 14 horas, na avenida José Maria Ribeiro, 897, bairro Morumbi. Os interessados em participar devem ter idade superior a 16 anos, escolaridade compatível com o curso e renda familiar de até três salários mínimos. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF e comprovantes de endereço e de renda familiar.

Capacitação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, tem ampliado de forma contínua o atendimento na área de qualificação e requalificação profissional, beneficiando a população de Uberlândia.

“Estamos diversificando a oferta de cursos. Ao mesmo tempo em que capacitamos, também oportunizamos a inserção das pessoas ao mercado de trabalho,” disse a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Iracema Marques.

Participe!

Curso de auxiliar administrativo
Período: 04 de julho a 30 de agosto
Horário: Das 14h às 17h
Dias: De terça à quinta-feira
Vagas: 30
Endereço: Centro Profissionalizante Morumbi, avenida José Maria Ribeiro, 897, bairro Morumbi

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas