Cidade Destaque Expresso

Árvores da praça Sérgio Pacheco serão podadas para garantir mais segurança à população

Foto: Cleiton Borges/ PMU

A partir das 7h30 desta quinta-feira (6), as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico estarão na praça Sérgio Pacheco para realizar podas de árvores. A ação faz parte do projeto de revitalização que a prefeitura tem feito em espaços públicos da cidade e também atende a vários pedidos feitos pela população entre os anos de 2013 e 2016. Nos últimos dias, outras grandes praças também foram beneficiadas pelos trabalhos, como a Tubal Vilela, no Centro, e a Senador Camilo Chaves, no bairro Tibery.

“Alguns galhos estão prejudicando a iluminação pública da praça e, por isso, vamos realizar esse trabalho de poda. Tudo para garantir a segurança de quem passa ou de quem frequenta as praças. A execução do trabalho faz com que a iluminação e que a visibilidade sejam melhoradas”, destacou o assessor de Meio Ambiente, Anderson Alves de Paula.

Devido à quantidade de arvores na praça, serão enviadas duas equipes ao local e a expectativa é de que até a próxima quarta-feira (12) o trabalho seja concluído.

Fique por dentro!

O quê: serviço na poda de árvores
Onde: na praça Sérgio Pacheco
Quando: De quinta-feira (6) a quarta-feira (12), a partir das 7h30.

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas