Cidade Expresso

Avenidas Rondon Pacheco e Anselmo Alves terão trechos interditados amanhã (9)

Intervenção no trânsito será necessária para a realização da Maratona Nilson Lima

Mapa de interdição da avenida Anselmo Alves dos Santos. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que interditará, na manhã deste domingo (9), trechos das avenidas Anselmo Alves dos Santos e Rondon Pacheco, no bairro Tibery. A interdição acontecerá devido à realização da Maratona Nilson Lima de Uberlândia. A avenida Anselmo Alves dos Santos terá o trânsito interrompido parcialmente, no sentido Parque do Sabiá/17º BPM, entre as ruas Antônio Zeferino de Paula e Nordau Gonçalves Melo, das 4 às 14h.

Já a faixa sentido Centro/Teatro Municipal da avenida Rondon Pacheco será interditada no encontro com a avenida Benjamin Magalhães, entre 6h30 e 7h30. Cavaletes, fita zebrada e cones serão utilizados para sinalizar a interdição.

Outras ruas que contemplam o trajeto da corrida podem sofrer interdição momentânea durante a passagem dos corredores. Todo o processo será coordenado e orientado por policiais militares e os agentes de trânsito.

Mapa de interdição da avenida Rondon Pacheco. Foto: Divulgação

Confira os locais que serão interditados para a realização de serviços ou atividades:

 

Período da interdição

 

Horário

 

Local

Trecho interditado Motivo da interdição
Domingo (9) 4h às 14h Avenida Anselmo Alves dos Santos sentido Parque do Sabiá/17º BPM Entre as ruas Antônio Zeferino de Paula e Nordau Gonçalves de Melo Maratona Nilson Lima
Domingo (9) 6h30 às 7h30 Avenida Rondon Pacheco sentido Centro/Teatro Municipal Apenas no encontro da avenida Benjamin Magalhães Maratona Nilson Lima

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas