Expresso Foco Segurança

Polícia Militar divulga balanço da Operação Saturação

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar divulgou um balanço da Operação Saturação, iniciada na sexta-feira (07), com o objetivo de combater o tráfico e uso de substâncias entorpecentes. Foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos automotores na cidade.

Em um baile funk no bairro Lagoinha (zona sul), foram apreendidas uma pistola 765, seis munições 380, duas munições ponto 32, 43 buchas de maconha e 47 frascos de lança perfume falsificados. Uma pessoa presa foi presa.
Também, no decorrer da operação, 11 pessoas foram presas, seis menores foram apreendido e seis mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos.

Entre as ações da operação, houve a apreensão de 15 tabletes, 379g e 10 buchas de maconha, 10 pedras e 20g de crack e cinco papelotes de cocaína, uma arma branca, uma balança de precisão, cinco celulares, duas notas de R$ 100,00 supostamente falsas, R$ 256,45 em dinheiro, um vidro de anabolizante, dois kits de aparelhagem de som automotivo, 17 munições intactas calibre 32, dois rolos de plástico filme. Vinte seis veículos foram apreendidos e um produto de crime foi recuperado.

A Operação contou com 220 policiais militares e 72 viaturas. Ao longo da operação foram realizadas 47 ações preventivas e repressivas nas 18 cidades da 9ª RPM.

Texto: Redação

Notícias relacionadas