Cidade Expresso

Tiroteio no bairro Morada Nova deixa dois mortos e três baleados

Tiroteio deixou dois mortos e três feridos

Um tiroteio no bairro Morada Novo (zona oeste) na tarde de segunda-feira (31) deixou dois mortos e três feridos. M. M. P. de 41 anos morreu no local e R.A. de 45 anos que levou um tiro no tórax e outro na axila, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Também foram baleados B. G. B. de 19 anos, W. A. F. de 46 anos e uma adolescente de 13 anos. Estes três estão sob escolta policial no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. A troca de tiro ocorreu por volta das 15h30 no na rua Sebastiana Alves Ferreira em frente ao local conhecido como “Invasão do Morada Nova”. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros foi motivada por disputa territorial por tráfico de drogas.

No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que havia sido roubado de um vigilante em 2013. No local foram recolhidas diversas cápsulas deflagradas e munições intactas calibre 38. Ao seguir os rastros de sangue, os policiais chegaram à casa ao lado do tiroteio e constatou marcas de sangue no interior da mesma. Ao realizar busca no local, a PM encontrou várias embalagens vazias para empacotar entorpecente; cinco pedras de crack embaladas individualmente, duas porções de cocaína e dois rádios transmissores. No fundo do quintal desta residência foi localizado outro rádio HT em pleno funcionamento sintonizado na frequência da polícia militar. Uma motocicleta abandonada no local foi removida ao pátio de veículos.

Também foi localizado uma cédula de identidade. Após várias horas no local, percebemos que uma motocicleta havia sido abandonada a cerca de quinze metros do local do homicídio, questionado aos moradores próximo sobre quem seria o proprietário da motocicleta, ninguém conseguiu nos informar e disseram ainda que nunca havia visto aquela motocicleta anteriormente. A motocicleta foi removida ao pátio de veículos conforme.

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas