Cultura Destaque Expresso

#NoFluxodaCultura oferece oito oficinas gratuitas de linguagens criativas

Inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 11 de agosto

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para o projeto #NoFluxodaCultura – Oficina de Linguagens Criativas. Ao todo, serão oferecidas oito modalidades gratuitas de cursos para qualificação do conhecimento nas áreas artísticas, com a formação e aprimoramento de técnicas. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, como parte do trabalho de incentivo ao desenvolvimento de vários segmentos culturais no município, e acontecerá na Oficina Cultural e no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park.

As aulas disponibilizadas na Oficina Cultural serão de Interpretação Teatral, Produção de Vídeo, Dança de Salão (duas turmas), Dança de Rua (duas turmas), Artesanato e Ballet Clássico Infantil. Já no CEU Shopping Park, acontecerão as oficinas de Artesanato e Musicalização com Flauta Doce.

As inscrições para as oficinas gratuitas poderão ser realizadas diretamente nos espaços culturais que promoverão as aulas, até dia 11 de agosto de 2017, das 13h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento dos formulários de inscrição.

Caso o limite de vagas seja atingido, as inscrições posteriores serão inclusas em um cadastro de reserva. À medida que houver desistências, estas inscrições serão efetivadas.

 

Fique por dentro!

Inscrições #NoFluxodaCultura – Oficinas de linguagens criativas

Quando: até 11 de agosto

Onde se inscrever:

Oficina Cultural: praça Clarimundo Carneiro 204, bairro Fundinho;

Centro de Esportes Unificado do bairro Shopping Park: avenida Juvenília Mota Leite 700.

Oficinas oferecidas:

Oficina Cultural: Produção de vídeo, Interpretação Teatral, Dança de Salão, Dança de Rua, Balé Clássico e Balé Clássico Infantil.

CEU Shopping Park: Artesanato e Musicalização com Flauta Doce

 

 

Texto: Renato Faria / Secom PMU

Notícias relacionadas