Cultura Expresso Foco

Inscrições para os palcos livres do Festival de Dança podem ser feitas até o final do mês

Interessados devem solicitar o formulário por email ou na Secretaria de Cultura

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para apresentações nos Palcos Livres de mais uma edição do Festival de Dança do Triângulo – (sobre) vivências em dança. Até o dia 30 de agosto, os interessados que não se inscreveram em nenhuma mostra do festival podem solicitar o formulário de inscrição por meio do email festivaldedancadotriangulo@gmail.com ou pelos telefones (34) 3239-2819 / 3239- 2566.

Os formulários solicitados devem ser preenchidos e devolvidos ao mesmo email, com cópia para lidiane@uberlandia.mg.gov.br, junto com os documentos requeridos (clique aqui para saber quais são exigidos). As apresentações nos Palcos Livres serão feitas no Pratic Center nos dias 19 e 20 de setembro e no CEU do Shopping Park, no dia 24 do mesmo mês.


O festival

O Festival de Dança do Triângulo – (sobre)vivências em dança acontecerá de 20 a 24 de setembro no Teatro Municipal de Uberlândia. O evento tem o intuito de divulgar e incentivar o trabalho dos grupos, escolas, academias ou artistas independentes inscritos, propiciar o acesso a cultura, estimular a produção de conhecimento e reflexão sobre a dança. Também pretende fomentar o ensino e aprendizagem da dança local.

O Festival de Dança do Triângulo está inscrito no Programa Municipal de Incentivo à Cultura e com aprovação para captação de recursos por meio de incentivo fiscal. Toda a programação foi concebida pela Comissão Permanente de Concepção e Execução do Festival de Dança do Triângulo (CCPDT), será executada pela Secretaria Municipal de Cultura e tem como patrocinadores as empresas do Sistema Integrado Martins e do Instituto Algar.


Programe-se!

O que: Inscrições para os Palcos Livres da 25° edição do Festival de Dança do Triângulo!

Inscrições: até o dia 30 de agosto e

Como: solicitando o formulário pelo email festivaldedancadotriangulo@gmail.com ou pelos telefones (34) 3239-2819 / 3239- 2566

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas