Destaque Esportes Expresso

O Grande Retorno

Foto: Divulgação

Após 3 anos longe dos tatames por motivos de lesões e cirurgias nos Joelhos, o professor de JUDÔ, JIU-JITSU E DEFESA PESSOAL Fabio Camargo Dutra(FABÃO), responsável pelos grandes títulos de jiu-jítsu da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, anuncia seu retorno com grandes projetos.

Fabio passou por várias cirurgias por consequência de uma artrose detectada na juventude, quando ainda era da categoria juvenil da equipe Boa Esporte de futebol, e agravada com o decorrer dos anos em práticas de categoria de Base de Basquete do UTC, ciclismo e posteriormente as Lutas Solo, se destacando principalmente na modalidade de JIU-JITSU, com o passar do tempo teve que colocar uma prótese no joelho direito, e logo após ter algumas complicações no joelho esquerdo.

Para voltar em grande estilo, informa que logo ministrará um seminário de motivação, títulos e conquistas para os atletas de Uberlândia e região, onde vai abranger todos atletas da modalidades de jiu-jítsu, judô, futebol americano e até mesmo futebol, com foco de como conquistar títulos.

Foto: Divulgação

O professor iniciou um projeto de judô e defesa pessoal na academia Hangar R4, que está localizada no bairro santa Mônica, na Avenida Cotta Pacheco, n•2500 – segunda, quarta e sexta às 10h até às 11h30m. Com a intenção de logo estar ampliando seu apoio, para que se monte nesta mega estrutura novamente uma equipe fortíssima de Luta solo como éramos na década passada, pois como diz o professor Fábio Camargo “Com o apoio de todos os professores que formei e esse meu incentivo psicológico e moral, temos tudo pra fazer com que Uberlândia volte a ganhar títulos. Estou motivado e confiante e com o apoio da imprensa e dedicação de nossos ex e futuros atletas, temos tudo para voltar a brilhar em todos os eventos de Luta Solo.”

Texto: Prof Fabio

Notícias relacionadas