Cultura Expresso Foco

Comédia dramática é a atração do Cineclube Cultura deste sábado (19)

‘O Maravilhoso Agora’ será exibido a partir das 20h na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

A Casa da Cultura realiza neste sábado (19) mais uma noite cinematográfica. A atração desta edição do Cineclube Cultura é a comédia dramática ‘O Maravilhoso Agora’, do diretor James Ponsoldt. A obra é uma adaptação do best-seller de mesmo nome do escritor norte-americado Tim Tharp e foi sucesso de crítica em 2013, ano de seu lançamento.

Quem quiser curtir este filme protagonizado por Miles Teller não precisa pagar nada. Basta ir até ao local a partir das 20h e desfrutar de uma noite mais do que especial. Anote aí o endereço: praça Cel. Carneiro, 89, no bairro Fundinho.

Lágrimas e risadas

Sutter Keely (Miles Teller) é um estudante colegial e encantador que se orgulha de viver com intensidade, sem preocupações. Com notas baixas e sem planos para o futuro, ele passa a maior parte do seu tempo a bebendo e indo a festas. Sua namorada, Cassidy (Brie Larson), é incapaz de lidar com o seu alcoolismo ou falta de ambição, e põe fim ao relacionamento.

Depois de uma bebedeira para anestesiar a dor, Sutter é acordado no gramado de um estranho por Aimee Finecky (Shailene Woodley ), uma garota aparentemente legal e culta. A menina decide ajudá-lo com sua rota de entrega de jornal, até que eles acabam estreitando relações.

Em meio a estudos, festas e surpresas, os dois jovens passam, dia a dia, a construir um envolvimento cada vez mais íntimo, que carrega uma série de fatos que vão, inevitavelmente, prendendo o espectador do início ao fim.

Nos vemos lá!

Cineclube Cultura

Filme: O Maravilhoso Agora

Direção: James Pansoldt

Gênero: Comédia dramática

Quando: sábado (19), às 20h

Onde: Casa da Cultura, praça Coronel Carneiro 89, bairro Fundinho.

Entrada: Gratuita

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas