Cidade Destaque Expresso

Segunda edição do Mercado de Pulgas acontece neste domingo (20)

Evento também contará com uma sessão de ‘Rádio Saudade’ em comemoração ao aniversário de Uberlândia

Foto: Marco Crepaldi – Secom/PMU

A Secretaria de Cultura promove, neste domingo (20), a partir das 10h, a segunda edição do Mercado de Pulgas – Antiguidades e Colecionismo. Foram selecionados 33 colecionadores de Uberlândia para a exibição, venda e troca de produtos e bens colecionáveis como livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, rádios, selos, moedas, antiguidades obras de artes, entre outros.

Foto: Marco Crepaldi – Secom/PMU

Rádio Saudade

Em comemoração aos 129 anos de Uberlândia, outra atividade foi preparada para complementar a programação da Secretaria Municipal de Cultura. No dia 20 de agosto, pouco antes do Mercado de Pulgas, acontece uma sessão exclusiva do ‘Rádio Saudade’. Às 9h da manhã, no Teatro de Bolso do Mercado, locutores e convidados darão vida a um programa de auditório feito como antigamente.

A sessão especial é aberta à comunidade e trará muitas surpresas ao público. Como uma homenagem às primeiras emissoras de Uberlândia e a Era de Ouro do rádio no Brasil, o primeiro locutor da cidade, Osvaldo de Sousa, de 98 anos, irá participar do programa, contando suas experiências e momentos vividos graças ao ofício.

Foto: Marco Crepaldi – Secom/PMU

Prestigie!

O quê: Mercado de Pulgas e ‘Rádio Saudade’

Quando: domingo (20 de agosto)

Onde: Espaço Cultural do Mercado Municipal, que fica na avenida Olegário Maciel, 155, Centro

Horário: 9h às 10h – Rádio Saudade/ 10h às 16h – Mercado de Pulgas

Informações: 3235-7790

Entrada franca

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas