Araguari Expresso Regional

​Subsecretária de Políticas sobre Drogas de Minas Gerais recebe o Secretário Municipal de Araguari

Fotos: Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas

O Secretário Ailton Sousa esteve no último dia 18 em Belo Horizonte para uma reunião com a Subsecretária de Política Sobre Drogas de Minas Gerais, Patrícia Magalhães.O Secretário salientou a importância dessa parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual, onde se busca o fortalecimento e a agregação de valores nesta luta comum contra as Drogas em favor da vida.Na oportunidade, Ailton deixou nas mãos da Subsecretária Patrícia projetos e reivindicações que serão avaliados.

Patrícia Magalhães ressaltou a importância da reunião ocorrida em Araguari no dia 13 de junho, nas dependências do Gabinete do Prefeito Marcos Coelho de Carvalho, quando esteve presente em nossa cidade, tendo sido recebida por autoridades do Governo Municipal e representantes das Comunidades Terapêuticas Araguarinas Pró Vida, El Shadday, e Ser Livre,e Casa de Davi, Salva Vidase Sr. Antônio Naves, Presidente da ICASU – Instituição Cristã de Assistência Social , de Uberlândia.

Na oportunidade, a Secretária assegurou aos presentes a prorrogação do edital que contempla as comunidades terapêuticas em suas reivindicações, tendo em vista estender mais o prazo para a adequação e conclusão de projetos em prol das instituições. “É uma luta constante, apesar de contínuos e crescentes esforços por parte da comunidade internacional; o problema mundial da droga continua a constituir uma grave ameaça para a saúde pública e o bem-estar da humanidade, em particular os jovens, “ressaltou Patrícia Magalhães.

Ailton Sousa agradeceu a Subsecretária Patrícia pelo trabalho que vem sendo realizado de forma efetiva, cujos resultados estão sendo colhidos por parte das comunidades favorecidas e de nossa cidade.“Gostaria de agradecer pelacalorosa recepção, atestando que seu apoio à nossa luta é de extrema importância para que nosso trabalho contra o uso indiscriminado de drogas continue, e que possamos vencer esse mal do século, ”concluiu o Secretário de Políticas sobre Drogas.

Texto: Ascom Prefeitura de Araguari

Notícias relacionadas