Destaque Expresso Segurança

PM fecha pela segunda vez uma casa de jogos de azar clandestina no centro de Uberlândia

Foto: Pixabay

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar fechou pela segunda vez uma casa de jogos de azar clandestina que funcionava na avenida João Naves, no centro de Uberlândia. Um homem de 32 anos, responsável pelo pelo local e três funcionários foram conduzidos à delegacia.

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar chegou ao local. No flagrante, a PM constatou um ambiente preparado para jogos de bingos, com apostadores preenchendo cartelas e com dinheiro sobre as mesas e funcionários uniformizados. Também havia computadores, materiais para o jogo do bingo e um caderno de anotações. Dezenove pessoas faziam apostas no local no momento da chegada dos policiais. Eles foram qualificados no Boletim de Ocorrências. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

Na quinta-feira (17), da semana passada, a Polícia Militar havia fechado essa mesma casa de jogos. Na ocasião, o mesmo responsável foi conduzido à delegacia e 26 pessoas foram qualificadas no Boletim de Ocorrências. No dia anterior, uma outra casa de jogos de azar na rua Carmo Giffoni, no bairro Martins, onde se realizava bingos foi fechada. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia e 36 qualificadas no B.O. (link da matéria)

Texto: Redação

Notícias relacionadas