Cultura Expresso Foco

‘Fim de Tarde’ acontece hoje (25) na Oficina Cultural

Em comemoração aos 129 anos de Uberlândia, projeto é reativado e leva música, entretenimento e gastronomia ao espaço cultural

Foto: Divulgação

Ao final da tarde desta sexta-feira (25), o pátio da Oficina Cultural voltará a ser preenchido com muita música, dança e opções gastronômicas. Isso porque a partir das 18h, o ‘Fim de Tarde’ será retomado pela Prefeitura de Uberlândia. O projeto estava desativado e terá ‘Arthur Xará e Banda’ como atração da primeira edição de 2017. A atividade volta a acontecer no mês em que Uberlândia comemora 129 anos e integra a programação de aniversário da cidade.

O ‘Fim de Tarde’ tem como objetivo valorizar os diversos segmentos artísticos, promover a ocupação dos espaços culturais e levar entretenimento à comunidade. Além da apresentação musical, o evento contará com performance de dança, barraquinhas de artesanato e culinária urbana.

Artistas consagrados

Já passaram pelo palco do ‘Fim de Tarde’ vários artistas e grupos de música, teatro e dança consagrados como Pena Branca, Paulinho Pedra Azul, Luiz Salgado e Carlin de Almeida. Arthur Xará começou sua carreira tocando em algumas casas noturnas de Uberlândia e região, onde apresentava um repertório recheado de rock, MPB, pop e reggae.                                                                                         

Confira!

O quê: Projeto ‘Fim de Tarde’, com ‘Arthur Xará e banda’
Quando: 25 de agosto, às 18h
Onde: Na Oficina Cultural, que fica na praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Fundinho.
Entrada franca

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas